Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Utilizando o Global Link/Dream World no Pokémon Black/White

0 comentários
Estou ajudando um amigo no site Romsup.com a conectar no global link. Então resolvi fazer um passo-a-passo pra ficar mais tranquilo de entender!


         Além das muitas novidades trazidas pela quinta geração,  uma delas se destacou: O Dream World. É um lugar disponível através da Global Link Pokémon (website).  O Dream World permite aos jogadores enviar um Pokémon para a Internet para obter os itens e atender outros Pokémon, tornando se como uma espécie de Pokéwalker da Nova Geração.Com o Dream World, além de se divertir com mini-jogos, você terá chances de Pegar Berries Exclusivas, além dos tão desejados Pokémon com Habilities Novas, e Pokémons das gerações mais antigas.
        Para poder aproveitar a diversão do Dream World é necessário um cadastro Global Link Pokémon e pode ser feito através desse link AQUÍ


        Após o cadastro feito no Global  Link, seu primeiro passo é habilitar o acesso de seu dados salvos dentro do jogo. Na tela inicial do game, na opção “Game SYNC Settings”. Você terá  que possuir conexão wi-fi disponível para que o processo de “Checagem ” do jogo seja completo.

O processo dura em média 3 minutos(dependendo do horário do Dia e Velocidade de Sua Conexão de internet). Após esse tempo necessário para cadastro, o jogo lhe trará um código único de 10 Dígitos( alternados entre letras e Números). Atenção esse código é pessoal e intransferível.
  

Após obtido o número de registro, basta logar-se no Site Global Link Pokémon, inserindo sua senha e usuário que foram criados anteriormente.  Logo que for seu primeiro acesso, o site pedirá automaticamente para registrar sua cópia de Pokémon Black and White, ou manualmente através do MENU “Registration” Que está abaixo do seu “Profile” (canto Superior Direito da Página). Abrir-se à um POP-UP onde você deve inserir ó número obtido atráves do Game SYNC do Jogo, feito anteriormente. Logado no site, seu primeiro Passo será Clicar no Botão “Pokémon Dream World” (está na Parte Inferior da tela, em Cores Lilás, ao Lado do Botão Pokémon GBU).
  

  Com a inserção do código, o site sincronizará  as informações gerais do seu personagem do jogo (Badges, Horas de Jogo  etc.). Você precisa ter um Pokémon enviado para o Dream World diretamente do seu  Cartucho, seja ele Pokémon Black ou White. Isso é feito através da função C-gear do jogo. Clicando na Opção “Wi-fi” você terá acesso a enviar um Pokémon de seu PC para  uma  caminha que o levará a o site.

 Depois que um Pokémon é enviado ao Mundo dos Sonhos, ele somente é devolvido a seu proprietário liberando ele no Site do Dream World através da Opção  ” Wake-up”, Um Botão que está embaixo do seu “Profile” quando você se loga no Site Global Link Pokémon 






                                                       Conheça o Dream World:  

      O Dream World Nada mais é que uma Ilha flutuante em que o Pokémon  possui uma  casa, a qual  ele poderá personalizar . Com o uso de certas Berries (frutos Conseguidos no Próprio DW) , você poderá comprar decorações para os quartos disponíveis na casa. Por  dia, os jogadores também podem desbloquear um máximo de cinco peças especiais de decoração, conversando com um designer chamado Loblolly em Nacrene City no Jogo Black ou White .


          A casa em si contém um baú, onde os jogadores podem ver os itens que eles têm no mundo dos sonhos. Eles também terão a opção de enviar de volta para seus jogos através do Entralink . O “Pal Board” está disponível para que o jogador confira qual Pokémon poderão  mandar de volta a Pokémon Black or White.

           Os jogadores podem plantar Berries  no jardim encontrado na área à esquerda da sua casa, no Dream World. Duas fileiras estão disponíveis desde o início para os jogadores para plantarem suas frutas, sendo que em cada Fila destas, permitem apenas 3 sementes. A terceira fila estará disponível após os jogadores ganharam pelo menos 900 Dream pontos, e um quarto depois de terem ganho, pelo menos, 2100. 


            As Berries e outros itens são encontrados em toda a Ilha, principalmente na zona  Pleasant Forest  Eles podem ser enviados para os jogos do jogador, ser negociados com outros jogadores ou ser usado para comprar decorações através de um catálogo dentro da casa. À direita da casa do jogador temos um armário onde os itens podem ser colocados. Seus Amigos visitantes podem trocar os seus próprios itens para os itens colocados em sua prateleira . Um jogador não poderá trocar por um item que ele já têm, e não será capaz de trocar de volta um item que trocou.


       Você também poderá  acessar a Island of Dreams,  Esta  ilha tem várias áreas  que podem ser exploradas, A área inicial se chama “ Pleasant Forest” onde é possivel  encontrar itens e Pokémons, que podem ser conquistados. Você deverá vencer diferentes minigames ( Um para cada Pokémon). Mais áreas são destravadas de acordo com o número de Dream  Points conquistados. 



   
         Depois de explorar  a  Pleasant Forest, você  encontrará a imponente “Tree of Dreams”, lá você pode optar por deixar uma Berry na árvore fazer um desejo,escolhendo  um dos Pokémons amigo feito na floresta e  envia-lo para o Entralink. Quando fizer isso,você  não poderá revisitar a Dream Island no mesmo dia. No entanto, se  optar não  por fazer um desejo de amizade  à  um Pokémon, Você tem a opção de visitar a ilha de novo para procurar mais Pokémon e itens. Ao entrar na Dream Island por  certo número de vezes, Você não irá encontrar mais nada de novo na ilha. 

       É possível jogar por apenas 1 hora a cada dia, depois desse tempo o jogo é desconectado.

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!