Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Review exclusiva Akaneiro: Demon Hunter

0 comentários
Sumi né?Acontece! Mas agora estou na última etapa da minha faculdade, então poderei dedicar mais tempo ao meu blog.

Qual é a melhor notícia para um gamer? Receber um email sendo convidado para participar de um Close Beta! E é sobre isso que vou falar hoje, uma review exclusiva do game de navegador Akaneiro: Demon Hunter, que se encontra em Close Beta. E pra melhorar, ele está sendo desenvolvido pelo American McGee, mesmo criador do Alice Madness Return!

Primeiro, é importante dizer que por se tratar de um Close Beta feito para testes, quando lançarem o jogo para o público muita coisa pode ser diferente. Todas as imagens eu tirei durante o jogo, são da minha personagem XD




O game está sendo desenvolvido inicialmente para navegador, funcionando em todos os tipos (pelo menos até agora). É uma adaptação da história da Chapeuzinho Vermelho, inserindo ela no mundo feudal Japonês, com todas as lendas e misticismo que só o Japão consegue criar.
Personagens

O jogador poderá criar seus personagens, baseado em 3 características: Prowess, Fortitude e Cunning. Personagens Prowess são chamados de "seguidores da Garota Vermelha". Tem suas características baseadas em força, e skills de ataque físico. Fortitude são seguidores da Floresta Mãe, tendo alta defesa e grande quantidade de vida.  Cunning  são seguidores do Caçador, usam ataque a distância e tem grande evasiva.


Jogabilidade

O jogador é levado até uma vila, de onde ele pode seguir para realizar as missões pré-determinadas, divididas em algumas áreas. Na vila ele encontra o quadro com as missões, NPCs de compra de Equipamentos e Itens de Cura, Pets que aumentam alguma característica específica e alguns NPCs ainda não disponíveis, como o Artesão que irá combinar itens. As missões são dividias em áreas, e cada área tem um número específico de 3 missões. Para seguir para a próxima missão, é necessário um nível mínimo. O personagem tem 99 insígnias para gastar, sendo que cada missão tem um custo, e essas insígnias se "regeneram" com o tempo. Na tela da missão, é possível ler sua discrição, ver seu preço, a recompensa por conclui-lá, como também o nível de dificuldade. Missões fácies (Low Threat) terão monstros mais fracos, mas a recompensa também será menor. Em algumas missões aleatoriamente, você pode encontrar um monstro que está sendo Procurado. Ele te dará muita experiencia, mas são difíceis de vencer. Os monstros enfrentados, chamados de Youkais, quando derrotados liberam Karma Gems, que é a moeda corrente do jogo ( umas pedrinhas vermelhas). Também podem derrubar itens, como armas, equipamentos e acessórios.
O inventário do jogo é acessível pela tecla I do teclado, e nele você pode organizar seus itens, ou transforma los em dinheiro. Itens de classes diferentes tem aparência diferente no personagem, sendo divertido testar as opções, principalmente de chapéus.

Para derrotar monstros, pode-se usar ataque direto ou skills, que tem um atalho nas teclas 1 2 e 3. Skills custam MP, mas esse se regenera de um modo rápido. Monstros isolados não dão experiencia, é necessário fazer combos: quanto maior o número de monstros mortos, maior a experiencia obtida. Fiz um combo de 26, mas não pegou o número na SS ><. 

Se uma missão está muito dificil, você pode retornar as missões antigas, porém existirá um número maior de monstros, e alguns que aparecem não estavam no mapa antes, fazendo com que a missão já comprida seja um desafio novo.
Cenário

Gráficos e cenários são um show a parte; coisa que só o McGee conseguiria fazer. O cenário consegue ser bem sombrio a maior parte do tempo, com corpos humanos e esqueletos esparramados. Os gráficos foram baseados no game Okami: é como se tudo fosse uma pintura, o retrato de um artista. Os mapas são grandes, bem detalhados e nos levam a várias formas de exploração, com cavernas, casas e passagens.




Pontos positivos:
-Jogo de navegador, não é necessário fazer download de nenhum arquivo
-Mapas detalhados
-Itens diferentes aparecem equipados de forma diferentes
-Pet sumonados que melhoram as características. São fofos *-*
-Trilha sonora 





Pontos negativos:
-Tamanho da tela. Só consigo jogar com o jogo em Full screen. Se não for dessa forma, perco muita coisa do jogo
-Falta de caracterização da personagem. Ele/ela tem sempre a mesma aparência, com cabelos brancos
-Missões repetitivas. Por mais que os monstros sejam diferentes e bem elaborados, o esquema de missão é o mesmo.

Minha opinião:
Gostei muito do jogo, mas a várias partes que precisão ser melhoradas, como aumentar o número de atalhos no teclado, e arrumar o tamanho da tela. Apesar das missões repetitivas, você tem vontade de continuar fazendo as missões, por causa da história especifica de cada uma, e os monstros novos que você pode encontrar. A trilha sonora é viciante, levando o clima de Japão feudal ao extremo. Existem vários bugs a serem concertados antes do lançamento oficial, e é pra isso que os Beta Tester existem!

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!