Desabafo
É duro quando as pessoas só olham as coisas que a gente não fez. É pior ainda quando são pessoas que a gente gosta muito.
Sei que as vezes eu não me esforço, e não posso ficar mais me apoiando na desculpa da depressão.Eu sei.
Mas eu sou assim.Meio enrolada.As vezes faço tudo, as vezes demoro um bocado.Mas isso não significa que eu estou deixando minhas responsabilidades nas costas dos outros. Eu conheço meus deveres, e sei o que tenho que fazer, apesar de demorar um pouco para faze-lo.
O mundo não deve nos julgar pelos nossos erros.Existem decisões pessoais minhas que podem parecer erros no ponto de vista dessas pessoas, mais são minhas decisões, meus medos, meus receios...Não me julguem pela minha personalidade. Parece que essas pessoas não entendem ainda o meu jeito de ser...
As vezes sou muito boba também. Quantas vezes já me magoaram, fizeram uma coisa que eu achei um erro, mas eu não disse nada. É a personalidade dela, é o jeito dela. Vou fazer o que? Brigar e obrigar a pessoa a mudar? Não é assim que as coisas funcionam. Mostrar o meu ponto de vista com delicadeza, de forma mais clara possível para que essa pessoa não fique triste comigo e venha desabafar em um blog que quase ninguém lê!
"Ouvir uma canção, é melhor do que chorar..."Então vou ouvir músicas, quem sabe desenhar. É assim que eu me livro do stress do mundo e evito falar bobagem na cabeça dos outros, para não magoá-los.
What a fool
I don't know 'bout tomorrow
What it's like to be
Ahhh...
I was fool
Couldn't let myself to go
Even though I feel
The end
Se precisar to aqui!
ResponderExcluir