Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Fim de Ano

1 comentários
Festas de fim de ano...as mais esperadas no mundo todo. Rever a família, sair com os amigos, comer comida cara, ficar atoa em casa...É o que todo mundo quer!
Ano novo também traz novas promessas: pessoais, profissionais, nacionais...O que 2011 trará para nós?

Cada qual com sua crença, religião e ideologia, as festas de fim de ano são cheias de rituais.Os mais procurados são os horoscopos. Quais deles você acredita?

2011, no horóscopo Chinês será o Ano do Coelho! 

Um ano calmo, muito bem vindo e muito necessitado após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos, curar as nossas feridas e começar com algum descanso após todas as batalhas do ano precedente.
O bom gosto e refinamento brilharão em tudo e as pessoas reconhecerão que a persuasão é melhor do que a força. Uma época harmoniosa em que a diplomacia, as relações internacionais e a política darão um grande passo outra vez. Nós agiremos com discrição e faremos concessões razoáveis sem demasiada dificuldade.

Eu vejo...roon..um futuro brilhante!
Pessoas nascidas no ano do Coelho possui um dos mais afortunados dos doze signos animais. O coelho, ou "hare" como é designado na mitologia chinesa, é o emblema da longevidade e é dito que a sua essência deriva da lua.
O coelho simboliza a graciosidade, as boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade à beleza. O seu discurso delicado e maneiras graciosas preenchem todos os traços desejáveis de um diplomata bem sucedido ou de um bom político.
Do mesmo modo, uma pessoa nascida sob este signo procurará ter uma vida tranquila, apreciando a paz, a quietude e um ambiente harmonioso. É reservado e artístico e possui um bom julgamento. O seu comportamento far-lhe-á também ser um bom aluno. Brilhará nos campos da lei, da política e do governo.
Os anos do Coelho: são 2011,1999, 1987, 1975, 1963, 1951, 1939, 1927, 1915...

Acho que muito da minha personalidade vem realmente dos meus signos: Aquários e Dragão.
A calma retorna à vida do dragão no ano do coelho. O progresso justo pode ser esperado assim como os bons ventos soprando fortuna nas suas vendas outra vez.  A sua vida caseira será estável, embora possam surgir alguns pequenos  problemas de saúde. Uma época estável sem contratempos financeiros ou más notícias.
 Lógico, há muitos outros signos nesse mundo à fora, como o egípcio: 
Deusa Bastet 
Representa o poder benéfico dos raios do sol; é uma das esposas de Rá, a divindade dos gatos selvagens, com muita agilidade e vigor. As pessoas que nasceram sob sua protecção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos. São independentes como os gatos, gostam de carinho mas mantêm-se muito distantes, são geralmente alegre e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística. Devem controlar a rebeldia. 

Os signos revelam mesmo a minha personalidade!Que medo...Mas isso depende de ser acreditar ou não, então só depende de você.
Quer saber mais? Acesse:
 
E que o ano do Coelho reserve muitas coisas boas para todos nós!

Um comentário:

  1. 2011 promente muita coisa pra muita gente... todos temos sempre aquela sensação boa de coisas novas e de melhoria em todas as areas possiveis... e assim tambem espero q pra gente seja esse ano de 2011 minha pinha! um ano maravilhoso cheio de coisas novas e de muita alegreia... "crotrole a rebeldia!"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!