Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Ragnarök Online

1 comentários
Eu já tive tantas desventuras nessa vida que fico até perdida sobre o que escrever. Então vou colocar a mais atual, que eu espero poder deixar de ser um desventura e virar algo concreto.


Ragnarök é um MMORPG, criado na Coréia pela empresa  Gravity, em 2002. Desde então, tem tomado o mundo todo.No Brasil chegou em 2004, pela empresa LevelUp! hoje a maior responsável pela divulgação de RPGs Online no país. 

Começei a jogar Rag(pros intímos) em 2007, quando fui com a turma do meu colégio na lan jogar no servidor da LevelUp!. Infelizmente, o servidor é pago, e pude jogar apenas uma semana. Depois disso fui atraz de servidores privados, onde jogar é de graça, mas você pode ajudar fazendo doações. Joguei bastante tempo no AeRO, até que ele faliu. Então me mostram o BPGro(que na época era so BRO). Fiquei nele por 4 anos. Vi o servidor crescer, conheci muitas pessoas maravilhosas que eu tenho como amigos até hoje, vi ele passar por crises, fui convidada para ser Game Master, vi ele dando rollback e apagando todas as contas....bons tempos de TheScarecrow Guild.
Nesse meio tempo passei por outros servidores também, como o DarkRO (servidor ingles com classes especiais de Jedi), Ragnaturn (já teve seus tempos de gloria), RagnaPark (vá cum deuuuss!). E agora to meio afastada dos servidores...por enquanto!
Tá, mais por que é uma desventura, e não um record? Porque depois de tudo que passei em servidores brasileiros, vi que as coisas só seriam boas se eu mesmo fizesse. E assim nasceu o MEU servidor de Ragnarök Online: FrekiRO.
 A idéia surgiu quando eu e meu querido "papi" (WizardofFullMoon, lider da minha guild no BPGro, por quem eu tenho um grande carinho) estavamos trabalhando de Administradores no Ragnarpark.Aprendi a criar scripts de NPC em 2 semanas, e fui ajuda-lo a melhorar o servidor. O problema era que o dono "não queria" que ele fosse melhorado. Faziamos o máximo possivel, tentando arrumar os erros de portugues, criando quests e eventos, e eu ainda tentei dar uma melhorada no visu editando algumas imagens, mais o cara não tava nem ai. Então eu me revoltei :"Ah q sabe, eu vo fazer o meu!Vem pai?" E ele veio!
Começei a procurar compilações e arquivos, fiz o download de tudo e minha pastinha estava pronta. Isso foi antes das férias de julho! Eu pegava as vezes pra fazer um NPC ou uma modificação, e o papi tava sem tempo porque ele trabalha para pagar os cursos e faculdade que ele faz. E tá assim meio arrastado. Mas agora eu vo pegar pra valer, e pretendo lançar ele online no máximo no final de Janeiro. Mas por quer FrekiRO? O jogo Ragnarök foi baseado em um manhwa coreano, que mistura a mitologia nórdica com aventuras e magias.Toda a história, monstros e mapas é baseado na mitologia nórdica,mas os servidores brasileiros procuram sempre nomes conveniente. Eu mantive a mitologia. Freki é um dos lobos do deus Odin, sendo chamado também de voraz . Me aventurei criando e configurando o servidor, fazendo NPC, desenhando mapas, colocando itens....cada hora eu dava uma volta pela pasta para fazer alguma coisa... A ultima agora foi criar o AutoPatcher, que toca música!
Quem tiver interessado que tenha alguem interessando por favor pode acessar o forum do servidor, que também foi eu que fiz! Lá colocarei atualizações do processo de criação do servidor. Forum FrekiRO
 

Um comentário:

  1. RAG É MUITO BOMMMMMMMMMM... eu me lembro quando eu comecei a jogar RAG, meu primeiro dia eu estava em Payon e fiquei tantando falar com um bugon (bixo de estimação) de um jogador para saber como q ficava parado pulando... hauhaua isso sem saber q era um pet ainda... mas foi muito divertido!! XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!