Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Hajimemashite

0 comentários
Yo Minna-san!
Nada mais logico do que começar um blog me apresentando. Sou Noa!Tenho 21 anos, estou a um ano de me formar em Medicina Veterinaria, sou Mestre de 3D&T, gamer, otome, tímida, chorona...O que mais???
Sempre tive blogs.O primeiro começou graças a Nak-chan, que me sedeu um espaço na sua conta, no antigo Blogger.O primeiro nome era Can't stop! depois virou Memories Off! e agora Records Off!. Antes eu nem escrevia, só ficava brincando de fazer template XD
No momento, alem desse, estou escrevendo um blog sobre assuntos diversos com meu namorado, Etiel. Basket Konekos.
Esse blog será dividido em categorias, onde vou falar as coisas mais diversas sobre meus gostos. Espero que alguem leia isso aqui gostem!!
See ya!

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!