Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Master System - 1

2 comentários
Recordações....nossa vida é feita de memórias do passado, coisas que nos marcaram e ajudaram a criar nossa personalidade.
Para o começo da sessão Records, irei falar dos video-games que fizeram(e ainda fazem) parte da minha vida.
Meu pai foi o principal culpado responsável por eu ser uma Gamer. Ainda lembro quando eu era pequena e nos iamos na casa do meu tio jogar Atari. Por falar nisso, cruzem os dedos, tô esperando ganhar um Atari de natal!
Mais essa sessão será sobre o master system, meu primeiro video-game.

      Não lembro ao certo de quem, porque ou quando eu ganhei, mais sei que ele está comigo desde meus 3-4 anos. Ah Master....onde eu guardei sua fonte?Nhaaa eu quero jogar Sonic.... T.T

"Lançado inicialmente no Japão em 1989, ele enfrentou grandes dificuldades devido a forte concorrência do Famicom da Nintendo. O baixo sucesso no Japão não evitou que a SEGA lançasse o Master System no resto do mundo. Nos Estados Unidos o domínio da Nintendo também era muito grande, e logo a SEGA vendeu os direitos de comercialização do Master System nos EUA para a Tonka, mesmo assim a popularidade do aparelho foi diminuindo.Na Europa a história foi diferente. O Master System foi bem aceito e se tornou muito mais popular que o console da Nintendo. Diversos desenvolvedores europeus produziram jogos para o Master System, e o aparelho teve suporte da SEGA Européia até 1996 (em contraste a SEGA Americana, que desistiu do console já em 1992). Para se ter uma ideia, os jogos de arcade da Sega convertidos para o Master System faziam tanto sucesso na Europa, que a empresa Tengen lançou versões (não licenciadas) de vários desses games para o console da Nintendo. O sucesso do Master System se repetiu também na Austrália, um mercado que toma como base o mercado europeu."
 Aaaaaa bons tempos em que eu ficava com meu pai lutando pra ganhar de um maldito Joken-Pô no Alex Kid. E acreditem, até hoje nunca zerei essa joça...Graças ao meu zelo, todos os meus consoles estão funcionando 100%!E não vendo nenhum!!
No proximo falarei um pouco dos jogos que eu mais gostava...Até!
Eu sempre joguei no fácil...XD

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa o meu primeiro video-game foi um atari, adorava aquele jogo de aviãozinho q eu não lembro o nome acho q é 1914 ou alguma coisa assim!! XD mas o q mais me faz sentir bem é o snes!! aaa isso sim é video-game!! um dia eu vou ter um denovo...aaa eu ja tenho XD graças a minha namorada! né linda!! te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri..

    A eu quero jogar esse video game tb :)
    Não lembro se tive esse... mas o Atari meu tio teve! hehehe

    beijaoo

    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!