Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Grand Fantasia

0 comentários
                                                                   Olha quem volto!XD

    Tenho estado muito ocupada mentira com a facul e meu novo passatempo: o MMORPG Grand Fantasia!


      A empresa que criou o jogo, Aeria Games, é responsável por uma grande quantidade de RPGs Online, tanto em português quanto inglês. Fundada em 2006, a empresa está localizada em Santa Clara, Califórnia.
Eu e meu lobinho ^^

        "Grand Fantasia é um ótimo game online para se divertir com os amigos. Nele você desenvolve um personagem e adentra aventuras repletas de desafios em um cenário de fantasia. O jogo conta com todos os elementos básicos do gênero e o bom gosto aplicado ao título resulta em qualidade e fluidez, elementos essenciais para torná-lo um sucesso.
O game exibe elementos simples em seus gráficos e sons, o que permite mesclar boa qualidade e leveza. Dessa forma ele pode ser rodado em computadores simples com facilidade. Confira abaixo um pouco mais sobre este ótimo MMORPG. Se você é fã do gênero e busca uma nova opção gratuita, não se arrependerá em baixá-lo.
              Grand Fantasia apresenta ótimos recursos na criação do personagem principal da história. De uma forma muito intuitiva e dinâmica é possível escolher nome, gênero e aspectos físicos do protagonista. Você também pode pré-visualizar como ficaria o visual dele de acordo com as classes do jogo, ao clicar nas opções no canto direito da tela.Também é possível editar diversos aspectos de como será seu Sprite, um pequeno ser sobrenatural que o ajuda durante as aventuras. Depois que tudo estiver do seu jeito basta confirmar a criação para adentrar o mundo do jogo."(Fonte: Baixaki)



      A jogabilidade é excelente, podendo controlar o personagem com o mouse, setas ou as clássicas teclas W A D S do teclado. O mundo é grande, com muitos lugares bonitos e legais para visitar. Os mapas são divididos com nível de monstros, e existem muitas quests (muuuitas) para fazer.
         O número de montarias e quest paralelas com os sprites também são um ponto forte. Realizando quest, conseguimos pontos de fama com as 3 principais cidades, como também com os grandes Espíritos. Esses pontos nos permiti comprar novas coisas, que eram inacessíveis antes!  O único ponto negativo que eu achei até agora, foi a falta de criatividade nos mobs. São quase todos iguais...(é só olhar esses caranguejos....um level 2 e o outro 15...)
Se quizer saber mais, acesse o site oficial do  Grand Fantasia ou a Wiki.


                                                        Sim....Grand fantasia é maravilhoso!!
     Eu gosto de jogos nos quais sou diferente. Ver aquele monte de char igual....arg!!Igual Mu e Wyd(que meu irmão adora). Não tem graça. No Grand você pode escolher cor de olho, cabelo, estilo de corte, cor de pele, estilo do sprite....cada char é de um jeito, e de um jeito único.(nha eu me apego as minhas chars....)
     As montarias e roupas são maravilhosas. Vestidos, asas, chapéus, não só para o char mas para o sprite também. O sistema de namoro é super legal, onde nos ganhamos pontos ao jogar do lado do nosso amado (né amor?^^)
     Só achei que tem pouca posse... mais nem tudo é perfeito né? Meninas que gostam de ser únicas em um jogo que mistura RPG com anime, eu recomendo!!
 (Sim, eu copiei e colei a postagem do Basket Konekos)

Se ya!!

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!