Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Jogos em Flash

0 comentários
Sempre adorei jogos online flash.Principalmente quando não se tem nada pra fazer!(tá, já to indo estudar....)



Existiam vários jogos os quais em sempre jogava, mas dois que eu me apaixonei á muito tempo atráz foi o Winter Bells, da Orisinal,  o Charger Escape, não sei de quem é, e agora, recentemente, o Robot Unicorn Attack, que eu conheci no Facebook.Alias, todos os jogos da Orisinal são muito fofos!



O Winter Bells é simples, você é um coelho branco e tem que subir pelos sinos de inverno, aumentando a sua pontuação. Bobo não? Mas a medida que você sobe, o tamanho dos sinos e o espaçamento entre eles vai diminuindo, levando você a cair e dar Fim de Jogo. Não se preocupe, o coelhinho não se machuca na queda!
Você acaba passando bom tempo nesse jogo sem perceber....

O Charger Escape, você tem que ajudar um cavalo a fugir do estábulo, coletando itens e coisas no cenário. O final é bem inesperado!
No Robot Unircorn Attack, você controla um Unicórnio Robo sério! que deve passear pelo mundo dos sonhos...Ficando cada vez mais rápido, e mais fácil de bater. Aqui a tecla Z pula, e a X dá o "dash", que serve para quebrar as estrelas. A versão Heavy Metal dele também é ótima!
Coloquei o Charger aqui para vocês testarem, e aconselho olhar os jogos do Orisinal e o Robot
Ja ne!

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!