Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

2012 - O ano do Dragão

0 comentários
      Yo minna, desculpa pelos sumiço. Desde o começo de dezembro minha vida tem sido um pequeno redemoinho de caos.

      Na começo do mês, fiquei uma semana internada com uma forte reação alérgica devido uma infecção bacteriana surgida dos confins de algum lugar que eu ainda não sei. Minha veias não poder ver uma agulha que elas gritam!
Depois de tomar uma tonelada de medicamentos,agora eu estou bem graças a Deus.
Perdi 2 provas da facul, que tive que fazer depois. Traduzindo: minhas férias só começaram na semana do natal.Teoricamente.
     Minha mãe me escravizou(mentira!) para costurar essa semana toda para ela, já que a feira de artesanato que ela participa ficou a semana toda aberta, até as 22. E agora meu estágio começou.Oh martírio!!
      Mas o ano que vem promete grandes coisas para todos nós, principalmente para mim.Pois é o ano do Dragão, meu signo chinês!!E melhor ainda, ele começa no dia do meu niver....Vamos ver o que o ano do dragão vai trazer para todos nós certo??


O ano do Dragão

      De acordo com o zodíaco chinês , o Ano de 2012 é o Ano do Dragão , que começa em 23 de janeiro de 2012 e termina em 09 de fevereiro de 2013, assim acabando o Ano do Coelho regente em 2011.  Será um ano de poder, dinheiro e negócios. 
       O elemento água ressalta as lideranças, as inovações, a sensibilidade às necessidades dos outros e a diplomacia. O Dragão da Água é mais pacífico e age com sabedoria, diferentemente dos outros Dragões de Terra, Metal, Fogo e Madeira. Na China, o Dragão Celestial simboliza a potência e a benevolência, por isso os anos do Dragão são considerados benéficos para obter dinheiro com mais facilidade, podendo impulsionar a economia mundial e as fortunas individuais. 


      O Dragão da Água é um grande negociador de sucesso, adepto de marketing, que sabe aplicar sua força quando é necessário. Algumas vezes, esse Dragão estabelece grandes projetos mas não realiza uma boa estrutura que possa suportar as suas ideias. No entanto, é notado por sua calma, seu equilíbrio que combina lógica com muita criatividade. Nos anos do dragão evidenciam-se as profissões de analistas de sistemas, inventores, engenheiros, arquitetos, advogados, filósofos, psicanalistas, corretores, gestores, agentes de publicidade, as forças armadas, ativistas e políticos. 

    Os anos do Dragão são de grandes realizações mas também podem ser marcados pelo medo. O último ano ano do Dragão em 2000 foi marcado pelo medo do colapso tecnológico, o bug do milênio, que trouxe grande expectativa ao mundo. Isso justifica o medo das profecias maias e outras para 2012. Se suas expectativas tendem mais para o desastre, então você pode esperar tsunamis, furacões e extremas mudanças climáticas. No entanto, se as expectativas se focarem em algo construtivo, é certeza de que você terá um ano de muitas realizações. A vida tem tendência a atender às nossas expectativas.




Tenha um Dragão em casa e cuide bem dele para ter um amigo que atrairá o sucesso e contar com sua proteção. 



   Só por curiosidade:

    São considerados superiores a todos os signos animais restantes. Exóticos, intencionais, elegantes e com uma inclinação para o oculto onde todos lhe pertencem.

    A senhora do dragão é a Grande Dama do ciclo. Será determinada, uma defensora dos direitos iguais para as mulheres. Os padrões e a discriminação  despertarão as suas paixões mais selvagens. O que um homem pode fazer, ela pode provavelmente fazer muito melhor. Nunca a subestimem. Ela irá batê-lo no seu próprio jogo - ou morrerá a tentar. Nunca estará inactiva ou conformada com o seu destino. Ela tem uma construção feita sobre os impérios mais duros e do matriarca mais velho. Enfrente-a e o céu cairá.


     Para todos vocês, um maravilhoso Ano do Dragão!!!


0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!