Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Watashi?

3 comentários
Como fazer um blog de sucesso?Como estar na irmandade das blogueiras? Cara, até a Monica da turma da Monica jovem é blogueira de sucesso!!

Não, me recuso a seguir tendências e modinhas. Me recuso a escrever sobre os assuntos da atualidade. Novela, Justin Biba bandas, vida dos famosos. Esquece! Mas também não existem muitos blogs que seguem a minha linha de conteúdo. Eu escrevo sobre o que eu vivo: meus games, minhas frustrações, minha tentativa de saber sobre meu conhecimento sobre animais, enfim, o que uma mulher de 23 anos, formando em veterinária, extremamente gamer, otome e rpgista faz da vida. E agora querendo virar Lolita (pelo menos o sapato eu tenho *.*)

Ok, nunca fui a Campus Party, não por falta de oportunidade, mas por problemas pessoais. Não tenho uma rede de contatos muito boa. O único que lê isso aqui é meu namorado. Será que se eu colocar minha foto verdadeira vão se interessar? Vão é sair correndo!!


Meus projetos estão meio parados. Preciso de pessoas que saibam escrever script para rpg maker xp, para continuar o projeto Make it Grow!! Não consigo acertar o tempo de plantação com eventos.
O Mirror's Land (outro jogo de rpg maker xp que eu to criando) parou também. O primeiro mapa deu erro, e tô com preguiça de refazer tudo. Matéria de Cirurgia em cima da escrivaninha, só pra juntar pó. Pelo menos ainda não desistir de emagrecer pra comprar vestidos da Bodyline em novembro. AAAAAAAA eu quero ser kawaii!!!


Acho que acordei com o pé esquerdo hoje...
Só pra constar, minha foto de cosplay da Hilda do Pokémon Black. Cansei de ficar escondida!

3 comentários:

  1. E amiga! Não esconda quem você é, as pessoas gostam do que é verdadeiro e pra ser uma blogueira de sucesso não precisa seguir tendencia e nem falar as mesmas coisas que todas falam, pra ter sucesso é preciso ser DIFERENTE e conquistar seu "publico" sendo fiel aquilo que se é. E só pra constar EU também leio seu blog viu? u.u
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. oi Pri...ta boa?
    vc faz parte dakilo que vc gosta, não do que dizem pra ser... vc realmente acordou d mau humor... mas amanha a gnt come pizza e ta td resolvido! Amo vc... e eu tb leio o blog,nao sempre, mas leio sim! no sabado.
    bjooo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs amigas, obrigada. Só tô um poco de mal com o mundo hj.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!