Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Novidades 3DS

0 comentários

 A Tokyo Game Show foi realizada no Japão essa semana, do dia 15 ao 18. Tradicionalmente, a Nintendo não participa da feira, então criou um evento a parte para apresentar as novidades do 3DS. Ela mostrou uma impressionante leva de jogos que chegarão em breve, além de uma expansão de hardware que adiciona um direcional analógico extra ao console.


Para começar, Shigeru Miyamoto subiu ao palco para detalhar os planos da Nintendo para os 25 anos de Zelda. Em comemoração ao aniversário, o clássico The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition estará disponível para download a partir do dia 28 de setembro. O game poderá ser baixado, gratuitamente, para os sistemas DSi, DSi XL e 3DS até o dia 20 de fevereiro de 2012. A edição especial de aniversário terá um novo modo single player.

      A Nintendo mostrou mais jogos tendo Mario como protagonista.Super Mario 3D Land para o dia 13 de novembro com a função StreetPass – e Mario Kart 7, que chegará no dia 4 de dezembro – com a inclusão um novo modo de direção em primeira pessoa e novos personagens, como Lakitu e Metal Mario. Para o ano que vem, ainda sem data defida, um novo título de Mario Tennis também chegará ao 3DS, junto com os novos Luigi’s Mansion e Paper Mario.
       A conferência também foi espaço para o anúncio de dois novos RPGs da Square Enix –Bravely Default: Flying Fairy, com o design dos personagens sob a responsabilidade de Akihiko Yoshida (Final Fantasy Tactics) e um novo game da série Fire Emblem, com o modo co-op para dois jogadores. Ambos previstos para 2012.
         Embora não tenha sido oficialmente anunciado durante a conferência, a Nintendo também revelou um novo periférico para o 3DS. Trata-se de uma expansão de hardware chamada de “3DS Slide Pad Expansion”, que traz um segundo controle analógico ao portátil. Este periférico funcionará apenas com jogos compatíveis, que trarão um ícone na embalagem para indicar suporte a esta expansão. Além disso, precisa de alimentação adicional, na forma de uma pilha AAA (incluída). Uma série de jogos compatíveis foi anunciada, incluindo Resident Evil Revelations (lançamento previsto para 2012), Metal Gear Solid Snake Eater 3D (lançamento previsto para o inverno japonês), Ace Combat 3D Cross Rumble (igualmente neste inverno), Dynasty Warriors VS (2012) and Kingdom Hearts 3D (sem data prevista), além de Monster Hunter Tri G, que chega junto com o periférico dia 10 de dezembro. 

       E para agradar as meninas, por enquanto somente as japonesas, a Nintendo apresentou uma nova cor para o 3DS. Chamado de Misty Pink, o portátil rosa será lançado no dia 20 de setembro no Japão por ¥15,000 (o equivalente a pouco mais de R$ 330). Além disso, um jogo intitulado "Hatsune Miku: Project Mirai" foi anunciado, e o mesmo possui lançamento previsto para março de 2012. 
Além da experiência de ver Miku em 3D, o jogo também apresenta alguns recursos interessantes de realidade aumentada que permitirão que jogador interaja com Miku e o ambiente ao seu redor. 

Por fim, em novembro sairá uma atualização de firmware adicionando um  gravador de vídeos em 3D. E não é apenas isso. Ao atualizar seus portáteis, os donos de 3DS também desfrutarão de uma mudança de estilo no eShop e um StreetPass Mii Plaza completamente redesenhado e mais desafiador.

Enquanto isso, eu espero pacientemente o preço baixar, jogando meu amado DSLite que meu namorado me deu, sonhando com o remaker do The Legend Of Zelda: Ocarina of Time...

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!